segunda-feira, 6 de junho de 2011

Irritado com aqueles nerds de computador que sabem tudo de linux e vivem fazendo piada do seu windows?

Eis algumas frases direcionadas ao Linux:

1) Linux foi feito para não travar, por isso, quando trava, desista e resete.
2) Você precisa atualizar o linux periodicamente, não para melhorá-lo, mas seu PC suporta ele por um limite de tempo.
3) O linux é um sistema perfeito, isso é irracional, ele se tornou arrogante…
4) Eu jogo sem problemas.
5) Minha internet não cai quando acesso o linux e ele criptografa para o windows não acessar.
6) Uso o mouse.
7) Vou na intuição e não ferro o meu PC.
8) Sou amigo e não aprendiz do meu PC.
9) O lógico e o real se condizem.
10) Não preciso de um manual para cada um dos cinco programas que uso para instalar um programa, na verdade, só preciso de um meio para rodar o instalador do programa.

2 comentários:

maira disse...

eu ja usei o sistema linux,péssimo,ele complica toda nossa vida!
ja o windows facilitou tudo pra mim, e estas frases é a melhor forma de mostra como o linux não tem boa utilidade!

nayara disse...

tb jah usei o linux e ele eh uma porcaria o windows pra mim eh muito melhor